segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quando tudo terminou.

Tentei ser feliz ao teu lado e você não deixou, tentei te fazer feliz e você não quis, fiz de tudo para que desse certo, e o meu esforço de nada adiantou, mas não me arrependo de nada que fiz, pois tudo foi de coração! A cada dia vi no teu olhar a esperança de que você mudasse, a esperança de tentar e conseguir, de correr e alcançar. Mais o teu orgulho era maior do que teu querer. Perdoei erros imperdoáveis, e se tudo foi em vão eu não sei, mais o meu querer de estar ao teu lado sempre foi a minha maior ambição. Levei muitas "na cara", mais aprendi com todas elas, e hoje já as coloco em prática nas lições da vida. Foram pessoas, lugares, momentos, alegrias, tristezas... já vivi um pouco de tudo ao teu lado, e nas piores coisas nunca pensei em desistir, e sim seguir em frente pra ver onde tudo aquilo ia dar, mas chegou um momento que já não aguentava mais!
Ter uma vida de grandes realizações e de grandes sonhos é o meu objetivo, mas eu te amava demais, pra mim você estava sempre em primeiro lugar. Cada vez que chegava perto de você meu coração acelerava, minha respiração ficava ofegante, e esses são os verdadeiros sintomas do amor.
Tudo que eu sonhava pra gente era um amor com carinho, felicidade, realizações, e tudo isso parecia ficar cada vez mais longe. Tu mudou comigo, me disse coisas que não era verdade, me deu muitos "não" mais nunca baixei a cabeça, enfrentei muitos obstáculos pra ficar contigo. Mas é assim, nada na vida é fácil, porém, nada é impossível, basta nos querermos e persistirmos que um dia alcançamos. Tudo no final dá certo, e se não deu certo, é porque não chegou o fim! Acredite sempre no amor e no tempo, porque só ele cura todas as feridas que o amor deixou.

2 comentários:

  1. Adorei , espero que este hobbie possa se tornar num futuro promissor. Tou aqui estou te apoiando sempre. Beijo!

    Lucas Caetano

    ResponderExcluir
  2. É Millena, Uma história muito bem contada, mais uma história de amor que não deu certo, será!? Não, não mesmo, não é so mais um história de amor simples no qual lemos e vemos todos os dias e as vezes fica chato, mas nesse texto não, você usou uma forma de identificarmos nele, quem já viveu um grande amor se sentiu expresso nas tuas palavras.
    Pela 100000000000... vez
    Parabés
    PS: So faltou uma foto que combinasse, gosto muito da ligação que você faz com os textos.

    ResponderExcluir