sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dias e Dias.



As vezes por imaginar tudo tão fácil, sou incapaz de enfrentar o dificíl, de ver que tudo mudou, que nada é como antes.
Talvez isso fosse bom, mais só torna tudo mais dificíl do que eu seria capaz de enfrentar. Sei que por muita coisa ainda irei passar, mais em cada novo momento serei forte e enfrentarei o "dificíl" que eu jamais imaginei atravessar, porque algo me fez diferente.

PS: Colocando meus sentimentos em letras, letras que na maioria das vezes eu não sei explicar como consigo escrever, acho que são sentimentos gritando para ser entendidos e como não crio coragem de falar deles, os disfarço nos meus textos.

2 comentários:

  1. Texto mais curto que os outros, mas com uma intesidade gostosa de ler igual a das outras, esse eu "PS" mostra um volume de ideias, sentimentos e um talento para a escrita, no qual você coloca num liquidificador e serve para nós com uma qualidade fora de série.
    Já tá ficando chato eu sei.
    Mas você tá se superando a cada texto
    E novamente você merece mais um
    Parabéns
    ;D

    ResponderExcluir